DEXTER

  
A primeira temporada indica um Dexter shakesperiano, indeciso entre sua personalidade assassina e a relação afetuosa que mantém com sua carente namorada e os filhos desta. A trama é completada com os conflitos e afetuosidade existentes entre o protagonista e sua irmã de criação, filha do policial que adotou Dexter quando criança e lhe incutiu um rígido código de conduta para direcionar seus impulsos homicidas
A segunda temporada centrou seu foco na tênue linha que protege o lado negro de Dexter da punição da Justiça.A série, enfim, aborda um ângulo diferente do arquétipo de justiceiro, porque o personagem principal, Dexter, é um serial killer que mata com requintes de crueldade e oscila entre ser insensível e ser afetuoso e caridoso com aquelas pessoas que dependem dele. Digna de menção, também, é a trilha sonora da série, que é bastante empolgante.
A terceira temporada foi anunciada logo no último capítulo da segunda e foi exibida nos EUA pela rede de televisão Showtime. Está mostrando o lado de Dexter que sente a falta de um amigo verdadeiro, com quem possa compartilhar o seu segredo, porém, com receio de por toda sua vida em risco por este acto.
Um novo serial killer denominado de Trinity está em Miami para uma série de assassinatos, o que traz Lundy de volta à cidade. Nesta temporada, Dexter terá que se dividir entre marido, pai, analista de sangue e serial killer.

 

Tópico: DEXTER

Nenhum comentário foi encontrado.
 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode